A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Realizamos as trocas dos produtos gratuitamente apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo. Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou.
Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.
1 - Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente
contato@shoppingdosdrones.com.br . Não se esqueça de colocar fotos claras ou vídeo do produto com o defeito à mostra ou do produto errado que você recebeu
dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.
2 - Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema entraremos em contato por e-mail e você pode escolher uma das seguintes alternativas abaixo:
- Receber o reembolso do valor pago;
- Receber um novo produto igual ao encomendado;
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras;